- Seg - Sex: 8:00 - 17:00
- Sáb - Dom: Fechado
A contabilidade é a ciência responsável por estudar os fenômenos financeiros, suas variáveis e, consequentemente, seus impactos no patrimônio das empresas. O contabilista é o profissional responsável por diagnosticar e prognosticar a saúde de uma empresa. Com certeza a contabilidade é o pilar que sustenta e estrutura um negócio.
Hoje os consultórios de contabilidade fornecem consultoria e suporte para que elas não só estejam regularizadas, mas também cresçam e tenham sucesso!
Essa nova metodologia utilizada que vem transformando o mercado é denominada de CONTABILIDADE CONSULTIVA.
Proporcionar resultados viáveis com qualidade aos clientes, orientando-os a utilizar a contabilidade como ferramenta de gestão, aliada a inovação e tecnologia para a tomada de decisão.
A CONTABILIDADE CONSULTIVA, em poucas palavras, nada mais é do que a interação mais frequente entre o contabilista e o empresário. Ela tem o dever de acompanhar o desenvolvimento de um negócio, de forma que o profissional entenda a real necessidade do empreendedor e consiga ajudá-lo nas tomadas de decisões, promovendo soluções assertivas ao longo do tempo.
A contabilidade consultiva funciona como uma via de mão dupla. O cliente tem o dever de fornecer informações sobre o andamento e movimentação da empresa. Em conjunto, o contador tem o dever de acompanhar os números e promover planos de ações de acordo com a necessidade do seu negócio.
O profissional contábil precisa pensar em métodos estratégicos e técnicas de gestão para que o contato com o cliente seja o mais dinâmico possível. Assim, conseguirá promover a análise das movimentações e gerar indicadores que servirão como estratégia de planejamento.
• Aconselhamento de todas as dúvidas a nível da contabilidade e fiscalidade;
• Revisão contabilística e fiscal mensal;
• Acompanhamento das actividades e registo contabilístico;
• Apoio no cumprimento das obrigações fiscais e declarativas;
• Reporting trimestral;
• Fecho de contas.
1. Confiança;
2. Atendimento personalizado e rápido.
3. Baixo custo de investimento;
4. Apoio nas decisões financeiras;
5. Economia de tempo;
6. Planeamento tributário;
7. Geração de Riqueza;
8. Criação de um planeamento sucessório;